Entre e descubra coisas impressionantes e totalmente... Impressionantes.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Twitter aposenta a 'Fail Whale' e a substitui pelo monstro do Lago Ness


Baleia do twitter
    Quem acompanha o Twitter desde seus primeiros dias com certeza conhece a figura da 'Fail Whale', a simpática baleia carregada por pássaros que indicava problemas com instabilidade e sobrecarga no microblog. Mas, a baleia acaba de receber sua aposentadoria e foi substituída por um outro bichinho simpático, o 'Success Loch Ness'.
    O monstro do Lago Ness, no entanto, não foi lançado para apresentar os erros encontrados na rede social, e sim para simbolizar que o Twitter está mais estável. "Agora que o Twitter está mais estável, há menos chances de vermos a imagem da 'Fail Whale'. Então que tal algo para dizer o oposto? Como 'Success Whale'?", questionou Tom Spano, gerente de eventos do Twitter, a Yiying Lu, criadora da baleia. A designer respondeu prontamente que isso não rimava e surgiu com a ideia do 'Success Loch Ness'.
Personagens Twitter
Personagens TwitterFotos: Reprodução: Read Write
    O personagem também tem a missão de mostrar de forma bem humorada os momentos em que o Twitter atinge seu pico de acesso e, o melhor de tudo, não é interrompido por isso. Em contrapartida, Marck Hachman, do Read Write, acredita que o nome do personagem não é muito fácil de ser pronunciado e que ele não faz o menor sentido. Opiniões à parte, a empresa acredita que seu monstro amarelo, que mora em uma nuvem, representa uma excelente nova fase.
Veja, abaixo, duas postagens no Vine, feitas pelos próprios criadores apresentando a criatura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Scary Pumpkin 2