Entre e descubra coisas impressionantes e totalmente... Impressionantes.

terça-feira, 26 de março de 2013

Promoção intríseca de "A Hospedeira"


A aguardada adaptação cinematográfica de A hospedeira — livro adulto de Stephenie Meyer que teve mais de 7,5 milhões de exemplares vendidos no mundo — estreia nos cinemas brasileiros nessa sexta-feira, dia 29 de março, com distribuição da Imagem Filmes. Estrelado por Saoirse Ronan, Max Irons, Jake Abel e Diane Kruger, o filme tem roteiro e direção de Andrew Niccol, indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro pelo roteiro de O show de Truman e responsável pelo roteiro e pela direção de Gattaca: Experiência Genética, clássico de ficção científica.
Para comemorar a estreia, sortearemos kits especiais de A hospedeira em parceria com a Imagem Filmes e a Universal Music Brasil. Serão seis (06) kits contendo livro, pôster do filme, par de ingressos e o CD Night Visions, da banda norte-americana Imagine Dragons.
A música Radioactive, tema de A hospedeira, é da banda Imagine Dragons, formada em Las Vegas. Assista ao clipe:
Como participar no Facebook
Curta as fanpages da Intrínseca e da Universal Music Brasil e clique em “Quero participar” no link https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/166961.
O sorteio dos três (03) kits será realizado na quinta-feira, dia 28/03, às 15h.
Como participar no Twitter
Basta seguir os perfis da Intrínseca e da Universal Music Brasil e incluir a tag #AHospedeira e o link  http://sorteia.eu/HS em seus tuítes.
O sorteio dos três (03) kits será realizado na quinta-feira, dia 28/03, às 15h.
Em A hospedeira, a Terra foi ocupada por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos tornaram-se hospedeiros desses invasores: sua mente é extraída, enquanto o corpo permanece intacto. A nova consciência que o ocupa passa então a conduzir sua vida, que aparentemente prossegue sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Melanie Stryder não. Junto aos poucos remanescentes de nossa espécie, ela vive em segredo. Até o dia em que é capturada.
Peregrina, a “alma” invasora designada para o corpo de Melanie, fora alertada sobre os desafios de se viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, as sensações intensas, a persistência das lembranças e das memórias vívidas demais. Mas há uma dificuldade pela qual Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.
Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos humanos que ainda resistem. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com imagens do homem que ama: Jared. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por aquele humano a quem, a contragosto, foi submetida.
Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa pelo homem que as duas amam. Uma história atraente e inesquecível sobre a obstinação do amor e o significado de ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Scary Pumpkin 2