Entre e descubra coisas impressionantes e totalmente... Impressionantes.

domingo, 18 de novembro de 2012

Um - pequeno - diálogo do amor


- Oi.
- Oi, como você está?
- Estou bem (não, eu não estou. Eu quero você mais que tudo nesta vida eu te amo, eu arriscaria tudo pra ficar ao seu lado, faria de tudo pra você ver que quem te ama sou eu) e você?
- Estou bem também. (Queria tando saber o que se passa na sua cabeça quando me vê, eu preciso de você aqui, e pelo visto você não da a menor bola)
- Deixa eu te fazer uma pergunta?
- Claro
- Você está gostando de alguém? (eu sei que se você falar que sim, meu coração vai partir e já partiu apenas de fazer esta pergunta)
- Não eu não estou, porque? (esta poderia ter sido minha chance, mas e o medo?)
- Por nada é que…
- Que?…
- Ah esquece, é que se você estivesse sofrendo por amor, eu estaria aqui pra te ajudar (Meu Deus o que eu disse?)
Ela sorriu
- Obrigada, mas eu encaro isto sozinha como sempre fiz. Hoje já estou feliz por ter te visto
Ela olhou no fundo de seus olhos e sorriu
- O meu também, acho que ganhei meu dia. (Será que ela me ama? ou está dizendo isso porque viu o menino que ela gosta?)
- E você esta amando alguém? (Por favor não)
- Estou mas sabe né, é aquela coisa passageira. (Não, não é cara. Isto ela me fazendo cair a cada dia preciso de você para me levantar)
- E quem é a menina hein? (coração disparado)
silencio total […]
Ele pega em suas mãos e diz:
- Nunca me deixe partir eu te amo.
Ela sorri de um jeito que a deixa vermelha
- Eu nunca te deixarei partir, pois você sempre esteve em meu coração
Ele a puxa para abraça-la, e um menino chega atrás dele e o tira de seus abraços
O menino diz:
- Que palhaçada é esta? O que está havendo?
A menina, olha e sorri:
- Eu encontrei o que eu esperei pela minha vida toda
O menino fica em silêncio e vai embora
- Nossa você é corajosa, me livrou de um soco.
Ela sorri e diz:
- Não, eu apenas estou apaixonada por você e faço tudo para te ver sorrir.
Ele abraça ela de novo, e eles ficam horas e horas abraçados"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Scary Pumpkin 2