Entre e descubra coisas impressionantes e totalmente... Impressionantes.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Criaturas da Série Grimm


Conheça as criaturas da série, mais conhecidas como Wesen que é o nome do grupo pelo qual as criaturas da série Grimm se referem a si mesmas:

Blubad - 
A Blutbad (plural: Blutbaden) É uma criatura lobo, com base no grande lobo mau.
Blutbaden tem um incrível senso de cheiro que só pode ser enfraquecido por uma erva chamada Wolfsbane. Blutbaden são muitas vezes violentos em grupos, em especial quando vêem vermelho. Seu ponto fraco físico é sua parte inferior das costas, uma área do vetebrae lombar com um conjunto de nervos. Blutbaden custuman engordar suas vítimas antes de come-las.
Alguns Blutbaden escolhem não viver este estilo de vida violento. Eles são conhecidos como Wieder Blutbaden.
Bauerschwein – Inimigos dos Blutbaden, são criaturas porco com base nos Três Porquinhos. Na sua forma Wesen, carregam uma semelhança específica com um javali, com dentes gigantes protuberantes acima do maxilar inferior, um focinho de porco, orelhas pontudas e rosto enrugado. A disputa Blutbad-Bauerschwein remonta há séculos, as duas famílias são muito envolvido na disputa que cada incidente onde mal chegou à Bauerschwein desde assassinatos a suicídios são atribuídos aos Blutbaden. De acordo com Orson, Grimm’s e Bauerchwein’s nunca foram inimigos e parecem ser seus aliados.
Dickfellig - São criaturas rinocerontes fortes e bons lutadores. Eles são uma escolha popular para os Jogos Löwen. Um foi morto por Dimitri e dado de alimento para os outros gladiadores.
Eisbiber - É uma criatura castor que parece ser muito covarde e submissa.
Fuchsbau – é uma criatura raposa, e conhecido por ser extremamente astuto, o conto de Grimm que se baseia, é desconhecida , como a raposa é um dos personagens mais recorrentes nos contos de fadas de Grimm. Fuchsbau freqüentemente lidam com transações obscuras, incluindo a compra e venda de órgãos humanos.
Em “Organ Grinder”, Freddy vende remédios de ervas, incluindo os óleos extraídos órgãos humanos. Monroe alerta Nick, “Conte seus dedos depois de apertar as mãos com um Fuchsbau.”
Geiers - são criaturas abutre com base na bruxa que morava em uma casa de gengibre em que os pássaros que comem as migalhas de pão, ambos de Hansel e Gretel. Eles têm uma capacidade inata para se mover através das árvores. Essas criaturas são colheitadeiras que sentem prazer na dor dos outros. Geiers estripam seres humanos para retirar os seus órgãos e seu sangue para fazer medicamentos homeopáticos e afrodisíacos dentro da comunidade Wesen.
Quando um Geier transforma, a mão da criatura alonga e cresce garras afiadas. Em seus pés crescem um talon adicional sobre o seu calcanhar para fazer ataques a partir do ar. Eles atacam de cima à espera de uma oportunidade.
Hexenbiest – é uma criatura semelhante a uma bruxa que se assemelha a um demônio ou um goblin. Elas são baseados em bruxas, provavelmente da Branca de Neve, como no são lindas e horrível ao mesmo tempo. Eles trabalham sob o comando da realeza e são criaturas extremamente leais. Não transformadas, eles podem ser identificadas por um sinal de nascença escuro no lado de baixo da língua.
Jägerbar - é uma criatura urso com base nos três ursos. Nick Burkhardt enfrentou uma família de Jägerbars logo após a aprendizagem de seus deveres como um Grimm.
Um casal invadiu a casa de uma família Jägerbar e dormia na cama dos donos. Os dois foram capturados em seguida, e levados a uma caverna pelo filho dos proprietários e dois de seus amigos, que também eram Jägerbars. Eles tentaram sacrificá-los. Nick no entanto salvou os amantes com a ajuda do pai do Jägerbar.
Lausenschlange - são criaturas semelhantes as cobras. Pupilas verticais , pele escamosa e língua bifurcada são uma de suas caracteristicas. Eles estrangulam suas presas com um aperto muito forte em seus braços.
Mauzhertz - são criaturas inofensivas e tímidas. De tão timidos que são, às vezes tem medo até da própria sombra. Também são previsíveis e presas fáceis para os lausenschlange.
Mellifer - são parecidos com as abelhas. Vivem como um enxame, não são agressivos, a menos que se sintam ameaçados. Vivem em colmeias artificiais, construídas nos sótãos de casas onde colhem seus prórpios apitoxin (veneno de abelha). As Hexenbiests são suas inimigas naturais e quando estão em perigo, podem enviar seu clarions (uma chamada de aviso dentro do mundo das criaturas).
Reinigen - são criaturas semelhantes aos ratos que existem na parte inferior da cadeia alimentar de Grimm. Não sendo pouco exigentes quando comem, raramente são violentos, a menos que chegam ao limite. Eles possuem uma capacidade musical na qual permite ‘controlar’ o comportamente dos ratos.
Os Siegbarste são raras criaturas parecidas com ogros, com ossos densos, pele grossa e alta tolerância para dor, os tornando quase impossiveis de matar. Além de seu horrível odor corporal, eles guardam muito rancor e não descansam até que se vingue. Um das poucas coisas que podem matá-lo, são as armas com potência para derrubar um elefante, as Siegbarste Gewehr com balas especiais com veneno para Siegbarste.
Ziegevolk são conhecidos também como Bluebeards. Semelhantes as cabras, são bastante mansos e não pretendem matar suas vítimas. São encontrados em bares onde usam os pheromones (cheiro liberado de glândulas sudoríparas que atraem as mulheres) para atrair e seduzir suas vítimas.
Löwen são criaturas semelhantes aos leões.  Eram os reis de uma parte da selva, mas foram caçados e usados como lutadores em arenas de gladiadores pelos romanos. Agora, eles capturam outras criaturas e as forçam lutar em uma jaula, onde um dos participantes saem morto.
Schakal são semelhantes aos Chacais. São notórios por roubo de jóias e por comerem crianças. Vivem em grupos. Na série, conta que Hitler era um Schakal.
Rißfleisch são criaturas parecidas com tigres. São muito geis e rápidos.
Steinadler são criaturas semelhantes aos falcões. Entre suas principais caracteristicas, estão a inteligencia e a excepcional visão.
Skalenzahne são semelhantes aos crocodilos. Alguns são presas pelos Löwen para lutar até a morte como gladiadores. Em sociedade, são criaturas pacificadas, mas se tornam bárbaros após sentirem o saber de carne humana.
Dämonfeuer são criaturas parecidas com dragões. Adoram possuir uma grande quantidade de cobre.
Hässlich¹ são grandes trolls, amam violência e muitas vezes são Ceifadores; Possuem força super humana, mas não são tão rápidos quanto os blutbaden.
Hässlich² é uma sociedade secreta dedicada a matar todos os Grimms. Eles são geralmente Trolls que usam casacos preto e são equipados com uma maleta contendo uma grande foice.
Skalengeck são criaturas parecidas com lagartos. Tem uma personalidade desnorteada e alienável. São agressivos normalmente, viciados em drogas e normalmente famosos por terem a posse destas substâncias. Quando agem influênciados por terceiros, estes, podem ser extremamente perigosos. Eles tem uma certa dificuldade intelectual.
Seltenvogel  são pássaros extremamente raros, corajosas e frágeis. As fêmeas são valorizadas por produzirem uma pedra rara de ouro, num saco na garganta, conhecidas como Unbezahlbar. O processo de retiração existe cuidado, pois tem um limite de tempo para não sufocar as Selten e também, a aprensão para não cortar uma das veias que ligam os vasos sanguíneos.
Klaustreich são criaturas parecidas com gatos. São violentos e de uma maneira incompreensível atraem mulheres e geralmente tiram partido disto. Eles tem uma personalidade sádica e ambiciosa. E também muito ágeis e rápidos.
Hundjäger são criaturas semelhantes ao cachorro . São os aplicadores oficiais dos Verrat’s. São frios, calculistas, inteligente e nervosos. Há boatos que eles comem suas mães, a partir do Útero.
Mordstier é uma criatura semelhante ao touro. Foi visto pela primeira vez em desenhos do livro da Tia Marie.
Spinnetod são as Viúvas negras do mundo Wesen. Se alimentam das vítimas pelo vômito com uma espécie de suco digestivo que solta na boca das vítimas.
Waage é uma criatura que foi brevemente mostrada no livro de Tia Marie no primeira episódio da série.
Murciélago é uma criatura(Wesen) semelhante ao morcego que se origina da Espanha. De olhos vermelhos e dentes bem afiados, eles têm a capacidade de produzir um grito sônico capaz de matar um ser humano. Possuem também, garras super afiadas. Em um comentário no livro da Tia Marie, é citado que um Grimm estava seguindo um Murciélago que estava na America do Sul, em especial, na Floresta Amazônica.
Wildermann é uma criatura semelhante ao Pé Grande em que são pacíficos, grandes e fortes. Possuem grandes mandíbulas com grandes caninos, os tornando particularmente perigosos. Seus cabelos são de hominídeos. São amigaveis e gostam de fazer atividades na floresta.
Mauvais Dentes é um tigre dente de sabre  como criatura,  é inteligente, rápido e mortal. Não há muitos no mundo, mas com base na ascendência Grimm, são máquinas de matar pessoas, com capacidade para destruir uma vila inteira sozinho. Eles têm a reputação de brincar com suas vítimas antes de matá-las, como um gato faz com sua presa.
As Sete famílias reais são as únicas pessoas poderosas o suficiente para manda em um Mauvais Dentes.
Coyotlé uma criatura coiote, apareceu em “Bad Moon Rising”. Eles são conhecidos por serem maus e desagradáveis, e são muitas vezes considerados ao equivalente a gangues de rua do mundo Wesen. Eles têm uma mentalidade de bloco muito forte e costumam matar todos os desertores da gangue.Mesmo em suas formas humanas, eles têem um olfato apurado, ainda que não tão bom quanto o de um Blutbad ou Hundjager. Eles não parecem ser mais duráveis do que os seres humanos, pois Hank foi capaz de derrubar um com apenas um soco no rosto.
Curiosamente, eles podem mudar (Woge) os olhos separadamente do resto do seu corpo.
Nuckelavee é uma criatura (Wesen) cavalo que aparece em “Quill e “The Good Shepherd”. Quando se transforma (Woge), eles têm uma longa juba de cabelos, dentes de cavalo, pele cinza e cascos, são uma espécie de Wesen com um força impressionante e também são bem rápidos.
Stangebär é uma criatura porco-espinho , que apareceu em “Quill” .
Eles podem expor e atirar espinhos como dardos como um mecanismo de defesa.
Drang-Zorn é uma criatura texugo Wesen, que apareceu em “The Bottle Imp”. O Woge inicial é, geralmente, com a idade de 13. Eles são conhecidos ficarem enfurecidos rapidamente e recorrer à violência. . Fisicamente Drang-Zorn são inimaginavelmente poderosos, pois Abril Granger, apesar de ter apenas 9 anos de idade, foi capaz de dominar um homem muitas vezes maior que seu próprio peso em duas ocasiões. Eles também conseguem mudar parcialmente, concentrando o Woge em torno de seus olhos, transformando-verde.
Seelengut  é um criatura ovelhas,  tímidos e pacíficos, quase nunca são violentos e tendem a se reunir em grandes grupos.  Seelenguter são normalmente considerados pelos Blutbaden como presa, porém em rebanho eles são muito mais valentes e podem até atacar um Blutbad. Seelenguter ganho cascos como as mãos quando se transformam e também possuem um grau de dimorfismo sexual. Quando o Seelenguter é masculino, o cabelo é substituído por peles de lã como o branco, e quando Seelenguter é fêmea mantem o cabelo que têm em sua forma humana.
Königschlange é uma criatura cobra rei que aparece em “Over My Dead Body”. Eles são uma espécie Wesen extremamente desagradáveis e perigosos, têm línguas de serpente e capuzes distintas, são sensíveis à temperatura e pode detectar vibrações fracas.
Por causa de sua habilidade única, eles geralmente são procurados por aqueles que desejam inequivocamente confirmar a morte de um indivíduo, bem como um detector de mentiras vivo, eles também têm dentes afiados que liberam uma toxina mortal, são altamente suspeitos e muito raramente são enganados.
A segunda característica distinta de Königschlange é que eles são extremamente rápidos e têm reflexos incríveis que excedem em muito o de um Grimm. Quando Königschlange combinar essas características com sua impressionante força física lhes permite ir de igual para igual com um Grimm.
Genio innocuo é uma tartaruga como criatura que aparece em “The Other Side”, conhecido apenas por seu nome científico. Eles são raros conhecido por serem tímidos e reclusos, também são notoriamente inteligentes, compassivos e completamente não-violentos.
Quando se transforma sua pele torna-se escamosa, seu rosto se torna como de uma tartaruga, e garras contundentes brotam de seus dedos, que são usadas não como armas ofensivas, mas para cavar.
Lebensauger  é um criatura lampreia que aparece em “The Hour of Death”. Quando se transforma eles tem uma boca grande e redonda com dentes afiados, devido a sua aparência horrível, que muitas vezes apresentam auto-aversão e até mesmo crise de identidade, preferindo se tornar o que eles querem ser. Eles são geralmente considerados um dos mais repulsivos tipos de Wesen, porém são excepcionalmente bons em manter a sua verdadeira natureza sigilosa e raramente se transforama (Woge) na frente de outro Wesen.
La Llorona também conhecida como The Weeping Woman é um fantasma que seqüestra três crianças a cada Halloween e afoga-os na esperança de que seus filhos que ela afogou possam tomar o lugar das crianças afogadas. Ela normalmente capta as crianças a partir de três pontos diferentes ao longo de um rio. Ela, então, afoga-os à meia-noite [01 de novembro 12:00] rio abaixo.
*OBS:  A LA LLORONA NÃO É UMA WESEN, É APENAS UM FANTASMA QUE APARECEU NA SÉRIE.
Wendigo é um “humano” selvagem que é exibido em “To Protect and Serve Man”. Eles são comedores de carne humana.
Quando eles se transformam ficam com pelô branco-neve curto sobre seu corpo, seus dentes se desenvolvem em forma de presas e as unhas crescem em longas garras curvas. Ao contrário da maioria Wesen cuja voz permanece inalterado ou se torna mais profundo quando se transforma (Woge), Wendigos ganhar uma voz mais aguda.

Fonte: www.grimmbr.com

22 comentários:

  1. Amei, mais o que eu mais gosto e to criando um grupo no meu prédio sobre os blutbaden, amo eles.
    E eu me inspiro nas lutas e tal, aqui no meu prédio eu ensino lutas e alguns dons como farejar é muito legal e tbm ensino a se defenderem em batalhas que criamos para vermos o quanto cada sabe se defender e nós somos um tipo de bando e como dizem os lobos nunca abandonam o seu bando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uau, quero me mudar para o seu prédio

      Excluir
    2. amei serio ja e a segunda vez que to assistindo grimm então, da pra perceber que e uma das inhas series preferidas

      Excluir
  2. alguem em 2019 eu amo os bluthbaden

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou assistindo,mas só estará disponível na Netflix até dia 06 de Janeiro.

      Excluir
    2. Tem um app chamado Max séries que é muito bom ,se vc n tiver acabado pode continuar assistindo por lá, tchau

      Excluir
  3. Meu Deus, entrei na Deep Web da Netflix

    ResponderExcluir
  4. Muito bom a serie Grimm a melhor de todas mas infelizmente vai acabar no dia 6 de Janeiro queria que ficasse pro resto do ano 2020😢😢

    ResponderExcluir
  5. Saiu da Netflix alguem sabe onde posso assistir ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No NOW da NET,tem todas as temporadas

      Excluir
    2. Estou assistindo na Netflix mesmo

      Excluir
    3. superflix, max series, vizer em app e site, não tenho certeza se tem em Assistir seriados

      Excluir
  6. Gosto muito das Hexenbests e 🤭😍

    ResponderExcluir
  7. Aí como queria que essa série retornasse ou um uma com os dois filhos(a) da adalind

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro Grimm pena que a Netflix parou de exibi mesmo assim eu baixo todas as temporadas eu e minha esposa amamos Grimm!

    ResponderExcluir

Scary Pumpkin 2